sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCoritiba x Grêmio - Brasileirão 2011

Coritiba x Grêmio – Brasileirão 2011

Coritiba e Grêmio se enfrentam na tarde deste sábado (08), a partir das 18 horas, no Couto Pereira, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ocupam posições intermediárias na classificação da competição nacional.

O Grêmio vai a Curitiba embalado, após ter vencido o Santos na última quarta-feira (08), em partida atrasada, ainda pela 11ª rodada. Com o triunfo, o time de Celso Roth voltou a sonhar em alcançar a zona de classificação para Copa Libertadores do ano que vem.

Para o confronto no Couto Pereira, Celso Roth não poderá contar com o atacante Mirales, com dores no joelho, e o volante Douglas, suspenso. O treinador gremista sinalizou com a utilização de Diego Clementino e Gilberto Silva.

O Coritiba, com 37 pontos, dois a menos que o Grêmio, ainda sonha em alcançar os cinco primeiros lugares do Brasileirão. O treinador Marcelo Oliveira terá os desfalques de Rafinha, que se recupera de contusão, e o zagueiro Luccas Claro, convocado para a seleção brasileira sub-20.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias