Publicado em: sábado, 12/11/2011

Coritiba x Flamengo – Campeonato Brasileiro – 34ª rodada

O Flamengo voltou a sonhar com o título, mesmo após o técnico Vanderlei Luxemburgo ter afirmado que o objetivo do clube neste Campeonato Brasileiro era brigar por uma vaga na Libertadores. Neste domingo (13), o rubro-negro tem uma partida decisiva para as pretensões de título.

A equipe da Gávea vai até Curitiba, onde enfrenta o Coritiba, às 17 horas, no Couto Pereira. Se quiser continuar sonhando com o título do Brasileirão, a equipe de Luxemburgo precisa de uma vitória no estádio onde não vence desde 1998.

O Flamengo está na quinta colocação, com 55 pontos, três a menos que Corinthians e Vasco, e para o duelo na capital paranaense, Luxemburgo deverá escalar uma defesa como David Luiz e Ronaldo Angelim, já que Alex Silva, que atuou como titular nas últimas partidas. está suspenso.

Já o Coritiba não tem muitas preocupações para a partida de domingo. O alviverde paranaense praticamente não tem chances de conseguir uma vaga na Libertadores, mas, em décimo lugar, com 48 pontos, também não se vê arriscado pela zona de rebaixamento.