quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesCoritiba x Flamengo - Campeonato Brasileiro - 34ª rodada

Coritiba x Flamengo – Campeonato Brasileiro – 34ª rodada

O Flamengo voltou a sonhar com o título, mesmo após o técnico Vanderlei Luxemburgo ter afirmado que o objetivo do clube neste Campeonato Brasileiro era brigar por uma vaga na Libertadores. Neste domingo (13), o rubro-negro tem uma partida decisiva para as pretensões de título.

A equipe da Gávea vai até Curitiba, onde enfrenta o Coritiba, às 17 horas, no Couto Pereira. Se quiser continuar sonhando com o título do Brasileirão, a equipe de Luxemburgo precisa de uma vitória no estádio onde não vence desde 1998.

O Flamengo está na quinta colocação, com 55 pontos, três a menos que Corinthians e Vasco, e para o duelo na capital paranaense, Luxemburgo deverá escalar uma defesa como David Luiz e Ronaldo Angelim, já que Alex Silva, que atuou como titular nas últimas partidas. está suspenso.

Já o Coritiba não tem muitas preocupações para a partida de domingo. O alviverde paranaense praticamente não tem chances de conseguir uma vaga na Libertadores, mas, em décimo lugar, com 48 pontos, também não se vê arriscado pela zona de rebaixamento.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments