sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCoritiba x Cene-MS: Coxa busca avançar para a próxima fase da Copa...

Coritiba x Cene-MS: Coxa busca avançar para a próxima fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Após um mês depois de sua estreia, o Coritiba busca nesta quarta-feira (16), às 19h30m, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, diante do Cene-MS. No jogo de ida da primeira fase, houve empate por 2 a 2. Com isso, para avançar na competição, basta um empate sem gols ou por 1 a 1, no tempo normal. Já o Furacão Amarelo precisa vencer ou empatar por três gols ou mais.

Para o confronto decisivo, o técnico Celso Roth fará a sua estreia no comando do Coritiba. Em seu primeiro jogo no comando, o treinador contará com o zagueiro Leandro Almeida, recuperado de lesão, que formará a dupla de zaga com Luccas Claro. Na lateral esquerda, Carlinhos volta à sua posição de origem na vaga de Diogo. Assim, Baraka será titular no meio de campo. Com uma lesão na panturrilha, o meia Alex deixa a vaga para a entrada do atacante Júlio César, já que Roni será recuado para o meio de campo.

No ataque do Coritiba, Geraldo e Dudu brigam por uma vaga, no lugar de Keirrison, que ficará como opção no banco de reservas.

Cene não deve fazer mudanças em relação à equipe que conquistou o Estadual

Pelo lado do Cene, o técnico Cláudio Roberto tem apenas uma dúvida no ataque, em relação à escalação de Guilherme ou Willian Recife ao lado de Marcelo Tevez. No restante, o time será o mesmo que venceu o Águia Negra por 2 a 0 no último domingo (13), pela decisão do Campeonato Sul-Matogrossense, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Com uma leve torção no tornozelo direito, o lateral direito Cafu deve atuar normalmente.

O árbitro do jogo será Thiago Duarte Peixoto, que terá o auxílio de Fausto Augusto Viana Moretti e Vítor Carmona Metestaine. O trio de arbitragem é de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias