quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCoritiba x Botafogo

Coritiba x Botafogo

Em excelente fase e um das sensações do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai até Curitiba neste fim de semana para tentar seguir na briga pela liderança da competição nacional. O alvinegro carioca encara o Coritiba, no domingo (11), a partir das 16 horas, no Couto Pereira.

Com um ponto a menos que o líder Corinthians, o Botafogo precisa de uma vitória para seguir na briga pela liderança. O retrospecto fora de casa, porém, não é dos melhores para o time treinado por Caio Junior: venceu apenas duas vezes neste Brasileirão.

Para o jogo no Couto Pereira, o treinador botafoguense deve manter a base que goleou o Ceará em casa na última quarta-feira. A esperança dos botafoguense é no meio de campo com Elkson e Renato, juntamente com a dupla Herrera e Loco Abreu no ataque.

Já o Coritiba busca uma irregularidade ainda não atingida neste Brasileirão. O clube paranaense, atualmente na décima colocação com 29 pontos, em diferentes momentos da competição, chegou a pensar em vaga para a Libertadores com brigou para não se aproximar da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias