Publicado em: sábado, 15/10/2011

Coritiba x Bahia

Ainda sonhando em alcançar o G-5 do Campeonato Brasileiro, o Coritiba volta a jogar em casa, onde demonstrou ser forte neste Campeonato Brasileiro, neste domingo (16). O time paranaense encara, no Couto Pereira, o Bahia, a partir das 18 horas.

A equipe treinada por Marcelo Oliveira aposta no bom retrospecto nos jogos que realizou em casa no Campeonato Brasileiro, para seguir com chances de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. No Brasileirão deste ano, o Coritiba perdeu apenas duas vezes atuando em seu estádio.

Do outro lado, o Bahia vem em um bom momento, embalado pelas três últimas rodadas, onde não foi derrotado, e agora já pensa em se afastar definitivamente da zona de rebaixamento para começar a ambicionar a Copa Sul Americana do ano que vem.

Para o jogo no Couto Pereira, Marcelo Oliveira não poderá contar com o meia Tcheco, que se lesionou durante a derrota para o Fluminense no meio de semana, além de Léo Gago, suspenso. No Bahia, Joel Santana não terá Titi e Jancarlos, suspensos.