terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesCoritiba x Avaí

Coritiba x Avaí

O Coritiba ainda tem chances de chegar à Copa Libertadores do América de 2012, e no domingo tem uma ‘decisão’ em casa, no domingo (27). O alviverde terá pela frente o Avaí, no Couto Pereira, a partir das 17 horas, pela penúltima rodada do Brasileirão.

O Coxa vem de vitória sobre o Santos, também em casa, e aliado aos demais resultados, pulou para a nona colocação, com 54 pontos. O time de Marcelo Oliveira tem apenas três pontos a menos que o Figueirense, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores.

Para conseguir uma vaga no torneio continental, a equipe paranaense precisa vencer não apenas o Avaí neste domingo, como o clássico com o Atlético-PR, na última rodada, na Arena. Além dos seis pontos, o alviverde ainda terá de contar com tropeços dos concorrentes.

Já o Avaí se encaminha para uma despedida melancólica. A equipe catarinense está matematicamente rebaixada, e na lanterna do Brasileirão, vê uma crise entre os próprios jogadores, que também reclamam de salários atrasados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias