quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCoritiba goleia Palmeiras e espanta dúvidas sobre a equipe

Coritiba goleia Palmeiras e espanta dúvidas sobre a equipe

O Coritiba segue arrasador em 2011. A equipe paranaense conquistou sua 24ª vitória consecutiva desta vez diante do Palmeiras em partida válida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O Coxa venceu impiedosamente por 6 x 0.

A partida aconteceu na noite da última quinta-feira (5) no estádio Couto Pereira em Curitiba. Com a goleada, o Coritba deve confirmar sua vaga nas semifinais da competição para enfrentar ou Ceará ou Flamengo.

A série de vitórias seguidas do Coritiba é a maior de todos os tempos no Brasil. Muitos pensavam que o feito só foi possível porque a equipe ainda não tinha enfrentado um grande time brasileiro (apenas os clássicos regionais). Mas após a goleada todos os méritos devem ser dados à equipe paranaense.

O Palmeiras teve um jogador expulso (Rivaldo), mas no momento da expulsão o placar já estava em 4 x 0 para o Coritiba. Foi um passeio e até os jogadores palmeirenses admitiram a noite infeliz.

Os gols do Coxa foram marcados por Emerson, aos 11min; Davi, aos 22min; e Léo Gago, aos 43min do primeiro tempo. Bill, aos 10min; Geraldo, aos 44min; e Ânderson Aquino, aos 47min do segundo tempo fecharam a goleada histórica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias