sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCoritiba acerta reforço do atacante Zé Love para a próxima temporada

Coritiba acerta reforço do atacante Zé Love para a próxima temporada

Coritiba acerta reforço do atacante Zé Love para a próxima temporadaNa tarde da última quarta-feira (8), a diretoria do Coritiba anunciou oficialmente a contratação do atacante Zé Love para a temporada 2014. Com poucas oportunidades na equipe do Genoa, da Itália, o jogador assinou contrato por empréstimo com o Coxa por um ano. Dono de seus direitos econômicos, o clube italiano arcará com metade de seu salários. A outra parte será paga pelo time paranaense.

Campeão da Taça Libertadores da América pelo Santos em 2011, Zé Love chamou a atenção do Genoa, que o contratou no mesmo ano, para a temporada 2011/12. Sem chances na equipe de Gênova, o atacante acabou sendo emprestado ao Siena. No ano passado, o atleta quase retorno ao Brasil, já que Vasco da Gama e Portuguesa estavam interessados em contratá-lo.

Em duas temporadas atuando no futebol italiano, Zé Love esteve em campo em apenas 19 partidas. Foram dez jogos defendendo o Genoa, e outros nove com a camisa do Siena, onde marcou dois gols. O jogador não conseguiu completar um jogo inteiro sequer, por ambas as equipes.

Aos 26 anos de idade, Zé Love ainda tem vínculo em andamento com o Genoa até o mês de junho de 2015. O atacante chega ao Coritiba para disputar posição com os experientes Deivid e Keirrison. Satisfeito com o desfecho do acordo, o atleta promete ser um jogador diferente dos últimos anos e quer balançar as redes muitas vezes no novo time.

Zé Love tem experiência em vários times importantes do futebol nacional

Revelado pelo Palmeiras, José Eduardo Bischofe de Almeida, o Zé Love, passou por diversas equipes importantes do futebol brasileiro, como a Portuguesa, o Atlético Paranaense, Cruzeiro, Grêmio, Sport, Fortaleza, São Caetano e América Mineiro. Seu melhor momento na carreira foi no Santos, onde além da Libertadores, foi campeão da Copa do Brasil de 2010 e bicampeão paulista, em 2010/11.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias