sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesCoritiba 3 x 4 São Paulo

Coritiba 3 x 4 São Paulo

A primeira vitória de Adílson Batista no São Paulo parecia que sairia de forma fácil, mas no fim o tricolor quase viu uma goleada se tornar em um empate vexaminoso. Após abrir 4 a 0, o São Paulo viu o Coritiba reagir, mas ainda assim venceu por 4 a 3, na noite de quarta-feira, no Couto Pereira.

Após estrear com um empate em casa com o Atlético-GO (até então na zona de rebaixamento), Adílson Batista sabia que precisaria de uma boa vitória para afastar a desconfiança do torcedor são-paulino. No intervalo de jogo, o tricolor vencia por 3 e 0, e a impressão era de que esse convencimento viria nesta rodada. Entretanto, uma reação do Coritiba nos minutos finais fez com que o que era para ser uma goleada tranquila se transformasse em uma vitória apertada.

Após Carlinhos Paraíba, Juan e Dagoberto construírem o placar no primeiro tempo, Lucas ainda fez um golaço na segunda etapa. Porém, mesmo com um jogador a menos (Davi, expulso no primeiro tempo), comandado por Rafinha, o Coritiba buscou a reação com o próprio meia e Bill, que marcou duas vezes. Com a vitória o São Paulo diminui para três pontos a diferença para o Corinthians, primeiro colocado do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias