sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCoritiba 2 x 0 Paraná Clube: Coxa bate o rival e chega...

Coritiba 2 x 0 Paraná Clube: Coxa bate o rival e chega à primeira vitória no Paranaense 2014

Coxa bate o rival e chega à primeira vitória no Paranaense 2014Em clássico disputado no último domingo (26), no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, o Coritiba venceu o Paraná Clube por 2 a 0, e chegou ao seu primeiro triunfo no Campeonato Paranaense 2014, em jogo válido pela terceira rodada da competição. Com esse resultado, o Coxa subiu para a sexta colocação com quatro pontos ganhos, enquanto o Tricolor caiu para a oitava posição, com três pontos conquistados. O Maringá segue na liderança com sete pontos somados.

A partida começou equilibrada, com ambos os ataques esbarrando nas defesas rivais. Mas aos 32 minutos, o volante Djair lançou Dudu Figueiredo na área. O meia brigou com o lateral direito Toty pela posse de bola e deu lindo passe, entre os zagueiros, para o meio-campista Denner tirar do goleiro Marcos, e mandar para as redes, Coritiba 1 a 0.

Já no segundo tempo, ambos os times tentaram chegar ao gol mais vezes. Com a vantagem no placar, o Coxa passou a jogar nos contra-ataques. O Tricolor tentava encontrar espaços para os chutes de longa distância. A melhor chance foi de Luisinho, que chutou para defesa do goleiro William Amorim. No fim da partida, aos 43 minutos, Keirrison sofreu pênalti, marcado pelo árbitro. Na cobrança, o centroavante bateu mal no canto direito, Marcos defendeu, mas no rebote, o atacante Thiago Primão mandou no canto esquerdo do goleiro, Coritiba 2 a 0.

Coritiba e Paraná voltarão a campo no próximo fim de semana, dentro de suas casas

Pela próxima rodada, a quarta do Campeonato Paranaense 2014, o Coritiba recebe o Cianorte no próximo sábado (1º de fevereiro), às 17 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Paraná Clube, por sua vez, volta a campo para encarar o J Malucelli na próxima sexta-feira (31 de janeiro), às 19h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias