Publicado em: segunda-feira, 14/11/2011

Coritiba 2 x 0 Flamengo

Jogar em Curitiba parece ser um grande problema para o Flamengo. A equipe carioca não vence na capital paranaense desde 1998, e no último domingo (13), colecionou mais uma derrota. Jogando no Couto Pereira, o rubro-negro acabou perdendo por 2 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado deste domingo, o Flamengo praticamente dá adeus às chances de título do Brasileirão, que vê a liderança ficar seis pontos mais distante, além de ter deixado a zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem.

O Flamengo caiu para a sexta colocação, com 55 pontos e na próxima rodada tem um duelo direto por uma vaga no G-5, diante o Figueirense, atual quarto lugar, com um ponto a mais. O confronto será na quinta-feira (17), no Engenhão.

Já o Coritiba, que teve os seus gols da vitória marcados por Leonardo e Maranhão, subiu uma posição na tabela, e agora é o nono colocado, com 51 pontos. Na próxima rodada, na quinta-feira, o alviverde terá pela frente o Atlético-MG, na Arena do Jacaré.