sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesCoritiba 1 x 1 Palmeiras

Coritiba 1 x 1 Palmeiras

Sem a mesma emoção que apresentaram na última vez que haviam se encontrado no Couto Pereira, Coritiba e Palmeiras terminaram no empate em 1 a 1, na noite de quarta-feira (03), em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes voltavam a se enfrentar no estádio coxa-branca desde maio deste ano, quando o time paranaense aplicou uma goleada por 6 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em situações diferentes agora, Coritiba e Palmeiras protagonizaram um jogo bem mais equilibrado desta vez.

A equipe paranaense chegou a sair na frente do placar, com Jéci, aos oito minutos do primeiro tempo, após rebote em jogada área. A possibilidade de que a goleada de três meses atrás pudesse se repetir foi afastada cerca de dez minutos depois, quando os palmeirenses conseguiram a igualdade através de uma cobrança de falta de Marcos Assunção.

Thiago Heleno foi expulso no segundo tempo, mas a equipe de Luiz Felipe Scolari conseguiu segurar a pressão dos donos da casa, e ao menos conquistara um ponto como visitante. Com o resultado, o Palmeiras segue no G-4 do Brasileirão, na quarta colocação, com 26 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias