sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCoritiba 1 x 0 Corinthians

Coritiba 1 x 0 Corinthians

Mais uma vez, o Corinthians contou com a sorte para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no domingo (4), a equipe do Parque São Jorge segue na primeira colocação.

Jogando no Couto Pereira, o Corinthians não resistiu à pressão da torcida, e acabou saindo derrotado. Porém, com o Vasco perdendo, assim com o Flamengo, a equipe de Tite permanece na liderança isolada do Brasileirão.

A equipe treinada por Tite mais uma vez sentiu a falta do atacante Liedson, que cumpria suspensão. Com isso, o técnico corintiano levou a campo um ataque formado por William, Emerson Sheik e Jorge Henrique, que não conseguiram suprir a ausência do artilheiro alvinegro na temporada.

Na próxima rodada, na quinta-feira (8) o Corinthians tem um clássico com o Flamengo, em casa, essencial para a manutenção de sua liderança. Já o Coritiba, com a vitória, assegurada com o gol de Jonas, foi a 29 pontos e pulou para a oitava colocação, respirando mais tranquilo e se afastando da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias