quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCoritiba 0 x 0 Santos: Coxa e Peixe empatam pela segunda vez...

Coritiba 0 x 0 Santos: Coxa e Peixe empatam pela segunda vez no Brasileirão 2014

Brasileirão 2014No último sábado (26), Coritiba e Santos chegaram ao segundo empate consecutivo no Campeonato Brasileiro 2014, e não saíram do 0 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Dessa forma, as equipes somam apenas dois pontos em duas rodadas disputadas. O Coxa havia empatado sem gols com a Chapecoense, enquanto o Peixe havia ficado na igualdade com o Sport, por 1 a 1.

O Coxa dominou o primeiro tempo de partida e criou várias oportunidades de gol. Logo aos oito minutos de jogo, o atacante Zé Eduardo tabelou com o meia Robinho e tropeçou em sua própria finalização, bola pra fora. Dois minutos depois, Thiago Ribeiro lançou, Gabriel tentou encobriu o goleiro Vanderlei e a bola foi pra fora. Aos 14 minutos, Carlinhos lançou Zé Eduardo, que passou por Jubal e bateu cruzado, Aranha espalmou. Três minutos mais tarde, Robinho cobrou falta, Aranha deu rebote e Jajá carimbou a trave.

Coritiba seguiu criando mais oportunidades, mas não conseguiu abrir o placar no Couto

Já no segundo tempo, o Coxa voltou a campo mais lento e o jogo ficou feio. Aos 21 minutos, Gil fez boa jogada pela esquerda e cruzou, Zé Eduardo fez o pivô, Robinho bateu, a bola desviou e foi por cima do gol. Oito minutos depois, Jajá lançou na área, Geraldo pegou de primeira e mandou pra fora, com bastante perigo.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba volta a campo para enfrentar o São Paulo no próximo sábado (3 de maio), às 18h30m, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. No mesmo horário, o Santos recebe o Grêmio, na Vila Belmiro, em Santos. Antes disso, porém, o Coxa encara a Caldense-MG nesta quarta-feira (30), às 19h30m, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2014.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias