Publicado em: quarta-feira, 11/05/2011

Corinthinans já propôs contrato oficial para Ganso

A diretoria do Corinthinas não está medindo esforços para contratar o meia Paulo Henrique Ganso, atualmente no Santos. Segundo informações do jornal esportivo “LANCE!” a direção do clube da capital paulista já fez uma proposta oficial pelo atleta.

Os rumores sobre a ida de Ganso ao Corinthians voltaram a tona na última segunda-feira (11) após a confirmação da lesão que vai deixar o meia de fora por cerca de seis semanas.

A ideia de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, foi de enviar emissários que não estão diretamente ligados ao clube para oferecer a proposta à Ganso para evitar desgastes com o presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira.

O contrato seria de um ano e meio com vencimentos mensais na casa de R$ 600 mil. Além disso, estaria proposta uma redução na multa salarial e a promessa de não segurar o jogador caso uma oferta do exterior apareça.

Outro meio campista que está próximo de assinar com o Corinthians é Alex, ex-Internacional que está atualmente no Spartak de Moscou. Os russos finalmente teriam aceitado a proposta de 6 milhões de Euros do Corinthians (cerca de R$ 13,8 milhões).