Publicado em: sexta-feira, 24/08/2012

Corinthians x São Paulo: jornal diz que Paulinho irá para o Inter de Milão, mas Timão nega

Corinthians x São Paulo: jornal diz que Paulinho irá para o Inter de Milão, mas Timão negaUm jornal italiano, o Gazzeta dello Sport, publicou uma matéria na qual afirma que o Inter de Milão fez um acordo com o Corinthians e por conta disso o volante Paulinho irá para a equipe italiana.

O jogador foi um dos convocados nesta quinta-feira pelo técnico Mano Menezes para integrar a seleção brasileira.

De acordo com as informações publicadas na reportagem, os últimos acertos estão sendo feitos pelos representantes do jogador e pelo clube. A apresentação do atleta brasileiro no Inter de Milão aconteceria, segundo a publicação, em janeiro do ano que vem.

No entanto, o Corinthians fez questão de desmentir tudo. Duilio Monteiro Alves, que é o diretor de futebol do clube paulista, disse que não houve qualquer tipo de negociação entre o Corinthians e o Inter de Milão. De acordo com as informações fornecidas por ele, Paulinho continua no Corinthians até o final do Mundial de Clubes, que acontece no final do ano, ou então até o meio do ano que vem. Ele não está vendido ainda, segundo o dirigente. Isso pode acontecer depois, mas que até agora não foi feita nenhum tipo de negociação.

Paulinho tem 24 anos de idade e seu contrato com o Corinthians tem duração prevista até o final de 2015. O atleta, no entanto, já disse que quer estar no clube para disputar o Mundial de Clubes. Depois, a expectativa é que ele seja mesmo negociado para um time da Europa, assim como aconteceu com vários dos seus companheiros de equipe depois que o Corinthians venceu a Copa Libertadores da América, no meio deste ano.

Atualmente, o Corinthians foca as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Timão está no décimo lugar da tabela de classificação da competição, com 24 pontos conquistados até o momento. O próximo compromisso do time, que é válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, é contra o São Paulo, no domingo, 26 de agosto. Paulinho deve entrar em campo para o clássico contra o tricolor paulista. A partida está marcada para acontecer a partir das 16 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.