sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians x São Paulo – Campeonato Paulista

Corinthians x São Paulo – Campeonato Paulista

O Pacaembu irá presenciar, no domingo (12), um clássico que pode definir a liderança do Campeonato Paulista. Corinthians e São Paulo se enfrentam no clássico da sétima rodada do Estadual, e quem vencer segue na ponta da competição.

Ambas as equipes somam 13 pontos, mesma quantia que o Palmeiras, que entra em campo um dia antes. Outro ponto em comum entre o tricolor e o time do Parque São Jorge são os últimos resultados. No meio de semana, as duas equipes tropeçaram e acumularam empates contra Mogi Mirim e Comercial.

O Corinthians ainda tem outra preocupação, além do clássico deste domingo. Além de ter que encarar um dos seus maiores rivais, o alvinegro ainda tem muito próxima a estreia na Copa Libertadores da América. Após o confronto no Morumbi, a equipe de Tite terá a primeira partida no torneio continental na quarta-feira (15), diante o Táchira, da Venezuela, fora de casa.

Apesar da proximidade do começo da competição apontada como prioridade, o técnico Tite descarta poupar jogadores e escalar um time reserva. No São Paulo, Emerson Leão não poderá contar com o atacante Luis Fabiano, que segue se recuperando de uma lesão muscular.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias