Publicado em: domingo, 26/06/2011

Corinthians x São Paulo – Campeonato Brasileiro

Um dos clássicos de maior rivalidade no Brasil acontece nesta sexta rodada da competição. O majestoso, Corinthians contra São Paulo, será disputado no domingo (26) às 16h (de Brasília) no estádio do Pacaembu na capital paulista.

O confronto é na parte de cima da tabela e só não vai valer a liderança do Brasileirão porque a partida entre Corinthians e Santos da 5ª rodada foi adiada e o Timão permaneceu com 10 pontos, cinco atrás do líder 100% São Paulo.

O técnico do Corinthians, Tite, não tem dúvidas quanto a escalação da equipe. Ela será a mesma que perdeu para o São Paulo no campeonato paulista de 2011 pondo fim a um jejum de 4 anos sem vitórias do tricolor. O meia Alex ainda não foi inscrito e não será no clássico que o jogador vai fazer sua estreia com a camisa do Timão.

Já o treinador Paulo César Carpegiani, do São Paulo, quebra a cabeça para encontrar o substituto ideal de Lucas, que está na seleção. O técnico testou Ilsinho na lateral direita com Jean no meio campo. Rodrigo Souto e Juan também estão de fora por suspensão.

Confira agora as prováveis escalações das duas equipes para o clássico de domingo:

CORINTHIANS – Júlio César, Wélder, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; William, Danilo e Jorge Henrique; Liédson.

SÃO PAULO – Rogério, Ilsinho, Xandão, Bruno Uvini e Luís Eduardo; Wellington, Jean, Casemiro e Carlinhos Paraíba; Marlos e Dagoberto.