Publicado em: sábado, 17/09/2011

Corinthians x Santos

O Corinthians quer seguir por mais uma rodada na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Para não precisar contar com a sorte e tropeço dos rivais, como aconteceu na última rodada, a equipe de Tite precisa vencer o clássico deste domingo (18) contra o Santos, no Pacaembu, às 16 horas.

Para o jogo de domingo, Tite deverá contar como atacante Emerson. O jogador havia deixado o treino da última quinta-feira (15) sentindo dores na coxa direita. Entretanto, o atacante foi submetido a exames e deverá ser relacionado para o clássico no Pacaembu. No Santos, Muricy Ramalho poderá contar com os retornos de Neymar e Danilo, que estavam na Argentina defendendo a seleção brasileira no Superclássico das Américas, contra a Argentina. A equipe santista vem de seis jogos sem perder, e já ocupa a 13ª colocação, com 29 pontos.

As duas equipes reeditam a final do Campeonato Paulista, onde o Santos levou a melhor e faturou o título. Entretanto, no Pacaembu, o Corinthians tem demonstrado força em clássicos. A última vez que saiu derrotado de um dérbi neste estádio foi em 2006, para o próprio Santos.