sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians x Rio Claro: Mais aliviado, Timão busca primeiro triunfo no Pacaembu...

Corinthians x Rio Claro: Mais aliviado, Timão busca primeiro triunfo no Pacaembu pelo Paulistão 2014

Paulistão 2014Após encerrar a série de seis jogos sem vitória, o Corinthians busca quebrar mais um tabu nesta temporada, neste sábado (22), quando recebe o Rio Claro, às 21 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Até agora, o Timão ainda não venceu em sua casa pelo Campeonato Paulista, e buscará o resultado para deixar a quinta colocação do Grupo B, com 11 pontos somados. Já o Azulão, por sua vez, está na vice-liderança do Grupo D, com 15 pontos ganhos.

Em situação difícil no Grupo B, o Corinthians pode no máximo subir para o terceiro lugar após a décima rodada. Para isso, o Timão precisa vencer e torcer por tropeço do XV de Piracicaba diante do Bragantino, e derrota do Grêmio Osasco Audax para o Oeste.

Mano Menezes fará uma alteração na defesa do Corinthians. Após falhar bastante nas últimas partidas, o zagueiro Felipe será substituído por Cléber, que formará dupla de zaga com Gil. De volta após cumprir suspensão diante do Oeste, Guilherme formará o trio de volantes com Ralf e Bruno Henrique. Assim, Danilo volta a ser opção no banco de reservas.

Rio Claro terá poucas mudanças para enfrentar o Corinthians no Estádio do Pacaembu

Pelo lado do Rio Claro, o treinador Fahel Júnior terá o desfalque do volante Rodrigo Celeste, lesionado. Dessa forma, Samuel volta à equipe titular e forma dupla de volantes com Nando Carandina. Artilheiro do Azulão no Paulistão, com quatro gols marcados, o meio-campista Léo Costa disputa posição com Patrik, e pode aparecer entre os titulares. No restante, o time será o mesmo que venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 1 na última terça-feira (18), no Estádio Augusto Schimidt.

O árbitro do jogo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que terá o auxílio dos assistentes Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correia Barbosa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias