sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians x Portuguesa se enfrentam no estádio do Canindé

Corinthians x Portuguesa se enfrentam no estádio do Canindé

Corinthians x PortuguesaO Corinthians e a Portuguesa irão se enfrentar em uma partida neste final de semana válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o timão vai até o estádio do Canindé para enfrentar a Lusa, em um jogo que está marcado para acontecer neste sábado, 13 de outubro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

O Corinthians está com uma situação tranqüila na competição nacional. Isso porque como está longe da pontuação dos líderes para lutar pelo título e já tem sua vaga para disputar a Taça Libertadores da América no ano que vem garantida, por ser o atual campeão do torneio, o time comandado pelo técnico Tite não tem muitas pretensões na competição nacional, a não ser dificultar a vida dos seus adversários e se manter longe da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Atualmente, a equipe paulista está sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, já que tem 42 pontos conquistados até o momento. O time vem de uma vitória na última rodada do Brasileirão, ocasião em que pegou o Flamengo no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O placar da partida terminou em 3 a 2 para os donos da casa.

Já a Portuguesa está longe da zona de rebaixamento, mas precisa estar atenta para não se aproximar do grupo que vai para a série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Isso porque atualmente a equipe do Canindé está na décima terceira posição na tabela do Brasileirão, com 36 pontos conquistados. O time da Lusa vem de uma derrota na última rodada do torneio nacional, realizada na quarta-feira, 10 de outubro. Na ocasião, a equipe perdeu para o placar de 2 a 0 para o Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias