Publicado em: quarta-feira, 12/09/2012

Corinthians x Ponte Preta – Tite muda de ideia e Sheik deve voltar nesta quarta-feira

Corinthians x Ponte Preta - Tite muda de ideia e Sheik deve voltar nesta quarta-feiraInicialmente, Emerson Sheik, que estava fora dos campos pelo Corinthians por conta de dores, voltaria a jogar somente no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Mas parece que o técnico do timão, Tite, mudou de ideia e poderá colocá-lo para jogar já nesta quarta-feira, 12 de setembro, ocasião em que a equipe enfrenta a Ponte Preta em uma partida que será realizada nesta quarta-feira, 12 de setembro, no estádio do Pacaembu a partir das 19h30, pelo horário de Brasília. A partida é válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Emerson Sheik treinou no CT Joaquim Grava na terça-feira, 11 de setembro, e mostrou que já está recuperado das dores musculares que sentia. Ele fez seu treinamento junto com os titulares da equipe e por isso deverá entrar em campos nesta quarta para enfrentar a Ponte Preta.

Nas últimas duas rodadas, nos jogos contra o Figueirense e contra o Grêmio, que o Corinthians perdeu e ganhou, respectivamente, Sheik tinha ficado de fora por conta das dores que vinha sentindo.

O técnico Tite poderá contar para o jogo de hoje com a volta de Cássio, que voltou para São Paulo na madrugada de terça e já treinou normalmente com a equipe. Cássio estava fora já que tinha sido convocado pela seleção brasileira para os amistosos que aconteceram no último final de semana no país.

Dessa forma, o treinador poderá contar com sua equipe quase completa para enfrentar o jogo desta quarta-feira. Atualmente o Corinthians ocupa a nona posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados até essa etapa da competição. Enquanto isso, a Ponte Preta tem um desempenho parecido com o do Timão, também com 31 pontos ganhos, mas na décima posição por conta dos critérios de desempate do torneio.