Publicado em: quarta-feira, 07/03/2012

Corinthians x Nacional – PAR – Copa Libertadores

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira às 22h, pela segunda rodada da Libertadores da América. O palco do duelo frente ao Nacional do Paraguai será o Pacaembu, que marca a estreia do timão jogando em casa.

O técnico Tite enfrenta o desfalque de alguns jogadores importantes para buscar a primeira vitória no torneio. Para o jogo contra o Nacional – PAR, o técnico contará apenas com os zagueiros Chicão e Leandro Castán dentre os titulares e reservas.

O técnico do Corinthians resolveu inscrever apenas quatro zagueiros para a competição sul-americana. Além de Castán e Chicão, o timão conta ainda na Libertadores com os defensores Wallace e Paulo André, que estão fora do confronto por conta de lesão.

Se na defesa existe certa carência de jogadores inscritos para o torneio, no ataque as coisas são bem diferentes. Tite inscreveu um total de seis jogadores, dentre eles Adriano, Jorge Henrique, Liédson, Willian, Emerson e Gilsinho. O técnico negou que tenha se equivocado na escolha dos jogadores para disputar o torneio.