sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCorinthians x Internacional: Colorado busca vitória para evitar chances matemáticas de queda...

Corinthians x Internacional: Colorado busca vitória para evitar chances matemáticas de queda no Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Neste sábado (30), o Corinthians recebe o Internacional às 21 horas, no Estádio Paulo Machade de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo. Enquanto o Alvinegro do Parque São Jorge apenas cumpre tabela no Campeonato Brasileiro, é o décimo colocado com 49 pontos ganhos, o Colorado buscará o resultado positivo para se garantir matematicamente na Série A, já que ocupa a 12ª colocação com 46 pontos conquistados, apenas quatro acima do Coritiba, primeira equipe a figurar na zona de rebaixamento.

Se o Internacional não vencer o jogo, mas Coritiba e Vasco da Gama tropeçarem diante de Botafogo e Náutico, respectivamente, o Colorado também estará garantido na Série A do Brasileirão em 2014. Caso consiga os três pontos, o time gaúcho não dependerá mais de nenhum outro resultado nesta penúltima rodada.

Para o jogo desta noite, o técnico do Corinthians, Tite, terá o retorno do zagueiro Paulo André, que está recuperado de um problema na panturrilha, e volta no lugar de Cléber para formar dupla de zaga com Gil. Na lateral esquerda, Alessandro entra improvisado na vaga de Igor, depois de se recuperar de lesão na coxa e de anunciar que vai se aposentar após a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Treinador do Colorado não deve mexer na equipe que jogou no último fim de semana

No Internacional, o técnico Clemer deve mandar a campo a mesma equipe que empatou sem gols com o Coritiba no último domingo (24), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Assim, Leandro Damião continuará sendo a única referência no ataque. Otávio, D´Alessandro e Jorge Henrique formarão mais uma vez a linha de três no meio de campo.

O árbitro do jogo será Felipe Gomes da Silva, do Rio de Janeiro, que será auxiliado por Bruno Boschilia, do Paraná, e Fernanda Colombo Uliana, de Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias