Publicado em: sábado, 10/03/2012

Corinthians x Guarani – Campeonato Paulista

Corinthians e Guarani se enfrentam no estádio do Pacaembu, neste sábado às 18h30 pela 13ª rodada do Paulistão. As duas equipes buscam a vitória para continuar bem na competição. O Timão está na primeira colocação com 29 pontos e o Guarani aparece na sexta posição com 23.

Este jogo será marcado também pela presença dos dois piores ataques entre os times do G8. O Corinthians possui até o momento 15 gols e o Guarani aparece logo atrás com 14 gols. O melhor ataque é o do Santos com 28 gols.

Além disso, o time de Campinas busca uma vitória frente ao Corinthians que não acontece desde 2001. Para conseguir quebrar este tabu o Bugre terá que quebrar uma seqüência ruim de 4 derrotas seguidas e uma crise em seu ataque que não marca há 300 minutos .

Já no lado alvinegro o clima pesado tomou conta no Parque São Jorge. O técnico Tite junto com a comissão técnica decidiu vetar o atacante Adriano para o confronto deste sábado por conta de sua condição física. Elton deverá fazer dupla de ataque com o Sheik Emerson.