quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesCorinthians x Fluminense: Tricolor tenta quebrar sequência negativa para não terminar rodada...

Corinthians x Fluminense: Tricolor tenta quebrar sequência negativa para não terminar rodada no Z-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Precisando de pontos para garantir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Fluminense neste domingo (10), às 19h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Em 12º lugar na competição com 42 pontos ganhos, o Timão está seis pontos acima da zona de rebaixamento. O Tricolor, por sua vez, vive situação mais complicada, pois é o 16º colocado com 36 pontos conquistados, mesmo número que o rival Vasco, primeiro time a figurar no Z-4.

Em má fase, o Fluminense não vence no Campeonato Brasileiro há oito rodadas. Por outro lado, o Corinthians vem de uma sequência de três empates, somando Copa do Brasil e Brasileirão. Se o Tricolor pontuar menos nessa rodada do que o rival Vasco, que encara o Santos no Maracanã, terminará a 33ª rodada dentro da zona de rebaixamento.

Para a partida deste fim de semana, o técnico Tite manterá a mesma escalação do time do Corinthians que ficou no empate por 1 a 1 com o Vitória no último domingo (3), no Estádio Barradão, em Salvador. Com isso, Renato Augusto será a única referência ofensiva, enquanto Emerson Sheik e Romarinho serão escalados nas pontas. Douglas terá a função de armar o time.

Luxemburgo faz mistério, mas deve fazer mudanças no time do Fluminense

Pelo lado do Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve fazer uma mudança na lateral esquerda. Improvisado no setor, Anderson deve deixar o time titular. Assim, o jovem Léo pode ser escalado na equipe. No meio de campo, Felipe deve ser o titular, após cumprir suspensão automática diante do Flamengo. Dessa forma, Diguinho deve ficar como opção no banco de reservas.

O árbitro do jogo será André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, que será auxiliado por Cristhian Passos Sorence, do mesmo Estado e Cleriston Clay Barreto Rios, de Sergipe.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments