Publicado em: terça-feira, 28/08/2012

Corinthians x Fluminense: Guerrero e Martínez desfalcam Timão na partida

Corinthians x Fluminense: Guerrero e Martínez desfalcam Timão na partidaO Corinthians irá enfrentar o Fluminense amanhã, quarta-feira, 29 de agosto, a partir das 22 horas, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. No entanto, o técnico Tite terá que encarar alguns desfalques na partida, que é válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque dois atacantes do Timão, Martínez e Guerrero, tiveram dores musculares. Por conta disso, ficarão de fora da partida de amanhã. Sabendo dos desfalques, nesta terça-feira, 30 de agosto, Tite testou uma nova formação no treino da manhã no Centro Treinamento Joaquim Grava. O que pode ser percebido é que o time será o mesmo que disputou o jogo com o São Paulo no último domingo, 26 de agosto. A única diferença, no entanto, é que Wallace entrará na vaga de Paulo André, que foi suspenso.

O jogador peruano Guerrero até entrou em campo nesta terça-feira para participar das atividades com o resto do grupo. Porém, ele ainda não está em condições com Tite, que conversou com o jogador, que disse que a perna ainda dói. Por isso, ele será poupado do confronto com o Fluminense.

Já Martínez é outro atleta que reclamou das dores. Ele estaria sentindo dores no músculo adutor da coxa esquerda. Mesmo sem saber exatamente o problema do atleta, Tite também deixará ele de fora no jogo de amanhã.

Quem volta para o campo amanhã é Edenilson, que joga no meio de campo. Ele vinha desfalcando o Corinthians nos últimos jogos já que estava se recuperando de uma fratura. Os atletas que devem entrar em campo pelo timão contra o Fluminense são Emerson, Romarinho, Douglas, Danilo, Paulinho, Ralf, Fábio Santos, Wallace, Chicão, Alessandro e Cássio.

O Corinthians ocupa atualmente a décima segunda posição na classificação da tabela do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos ganhos até o momento. Por outro lado, o Fluminense está na vice-liderança da competição nacional, com 42 pontos conquistados nesse momento.