Publicado em: terça-feira, 09/10/2012

Corinthians x Flamengo: Sheik se concentra para jogar na próxima quarta-feira

Corinthians x Flamengo: Sheik se concentra para jogar na próxima quarta-feiraMais uma rodada do Campeonato Brasileiro será realizada no meio desta semana em todo o país. Um dos jogos que estão marcados é o confronto entre Corinthians e Flamengo, que será realizado na quarta-feira, 10 de outubro, a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília. O encontro entre o time paulista e o carioca acontecerá no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A expectativa é de que Emerson Sheik possa voltar para o time paulista para enfrentar a partida da vigésima nona rodada do Brasileirão. Ele ainda tem um dos seis jogos que foi condenado a cumprir por conta da indisciplina registrada no jogo contra o Atlético-MG, mas a diretoria do timão está confiante de que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD, diminua a sua pena para cinco jogos. Caso isso aconteça, ele pode entrar em campo para encarar o Flamengo. O recurso do time paulista será julgado amanhã, quarta-feira, 10 de outubro, pouco tempo antes da partida. De qualquer forma, ele já estará concentrado com o time deste a noite desta terça-feira, 8 de outubro.

Atualmente, o Corinthians está com 39 pontos conquistados na competição nacional e ocupa a oitava posição na tabela de classificação. Enquanto isso, o Flamengo possui 35 pontos conquistados até o momento e está na décima segunda posição na tabela do Brasileirão.

Depois do confronto no Pacaembu, o próximo jogo do Flamengo está marcado para acontecer no sábado, dia 13 de outubro, ocasião em que o time carioca enfrenta o Cruzeiro no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, em uma partida válida pela trigésima rodada do Brasileirão e que começa a partir das 19h30. Já o Corinthians tem o seu próximo jogo sendo realizado no sábado, dia 13 de outubro, a partir das 21 horas, pelo horário de Brasília, no estádio do Canindé, aonde enfrenta a Portuguesa.