sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCorinthians x Figueirense - timão diz que não irá entregar o jogo...

Corinthians x Figueirense – timão diz que não irá entregar o jogo para prejudicar Palmeiras

Corinthians x Figueirense - timão diz que não irá entregar o jogo para prejudicar PalmeirasO Corinthians irá até Florianópolis, em Santa Catarina, na quarta-feira, 5 de setembro, para enfrentar o time do Figueirense pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que está marcado para começar às 22 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Orlando Scarpelli.
Tite, que é o técnico do Timão, já tinha avisado que começaria, a partir desta rodada, a poupar seus jogadores da sequência de partidas e por isso deverá escalar um time misto, com jogadores que geralmente estão na reserva e alguns dos seus titulares.

Como o Figueirense é um dos times que estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, junto com o Palmeiras, levantou-se a possibilidade de que o Timão poderia ‘entregar’ o jogo para os catarinenses com o objetivo de piorar ainda mais a situação do verdão na competição nacional.
No entanto, o jogador Paulo André, que atua pelo Corinthians e que não deverá entrar em campo na quarta-feira, disse que isso não existe. De acordo com o zagueiro, a equipe corintiana deverá enfrentar o Figueirense com intensidade. Ele disse que a equipe do técnico Tite está apenas preocupada em fazer uma boa campanha no Brasileirão e não está preocupada com a situação dos seus adversários.

Paulo André ainda contou que o Mundial de Clubes ainda não é um assunto que predomina no Corinthians e que se nem com isso o timão está preocupado, muito menos estaria com a situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Figueirense é o último colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos conquistados até o momento. O time catarinense tem a menos dois pontos a menos que o Palmeiras, que está na décima oitava colocação, também na zona de rebaixamento. Caso ganhe a partida contra o Corinthians, o time de Santa Catarina poderia fazer com que a equipe de Felipão perdesse mais uma posição na classificação do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias