sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians x Cruzeiro jogo pelo brasileirão 2011

Corinthians x Cruzeiro jogo pelo brasileirão 2011

Líder isolado, invicto, com nove vitórias em dez jogos. A campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro é invejável, e o time paulista defende este bom desempenho diante o Cruzeiro, no domingo (24), a partir das 16 horas, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Sete pontos à frente do segundo colocado, o Corinthians terá pela frente uam equipe que tenta se reerguer no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, desde que trocou o técnico, Joel Santana no lugar de Cuca, alcançou a 8ª colocação na competição nacional.

Embora esteja em bom momento, o Corinthians tem desfalques para o confronto no Pacaembu. O técnico Tite não poderá contar com o goleiro Júlio César, que lesionou o dedo, em seu lugar assume Renan. Outro desfalque é Liédson, submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. Emerson deve ocupar sua vaga.

Já o Cruzeiro não terá Leandro Guerreiro, suspenso, e Joel Santana sinalizou com Everton sendo escalado em seu lugar. O atacante Thiago Ribeiro e o lateral Diego Renan, machucados, são outras ausências na equipe mineira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias