sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCorinthians x Cruzeiro: Diante do líder, Timão busca reaproximação do topo da...

Corinthians x Cruzeiro: Diante do líder, Timão busca reaproximação do topo da tabela do Brasileirão 2014

Corinthians x Cruzeiro: Diante do líder, Timão busca reaproximação do topo da tabela do Brasileirão 2014Para não se distanciar do topo da tabela de classificação, o Corinthians tem a oportunidade de encostar no líder Cruzeiro nesta quarta-feira (28), às 22 horas, no Estádio do Canindé, em São Paulo, quando enfrenta a Raposa. Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro com 12 pontos ganhos, o Timão está quatro pontos atrás do time celeste, que soma 16 pontos em sete rodadas disputadas e vem de três vitórias seguidas.

O Corinthians, em caso de vitória, pode terminar a rodada na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, desde que Goiás, Grêmio e Palmeiras tropecem diante de Vitória, Sport e Botafogo, respectivamente. Ao Cruzeiro, basta um resultado positivo para se manter na ponta da tabela da competição sem depender de outros jogos.

Satisfeito com a atuação da equipe na goleada por 4 a 1 sobre o Sport no último domingo (25), na Ilha do Retiro, no Recife, o técnico Mano Menezes não fará mudanças na escalação do Corinthians, exceto o goleiro Walter que substituirá mais uma vez Cássio, que sofreu um edema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e deixou o gramado no início do último jogo.

Cruzeiro só terá uma mudança na parte ofensiva para encarar o Corinthians

No Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira fará apenas uma mudança em relação ao último jogo. O atacante Marcelo Moreno está à disposição da Seleção Boliviana e não joga. Dessa forma, Borges será a única referência no setor ofensivo. No restante, o time será o mesmo que venceu o Internacional por 3 a 1 no último domingo (25), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Quem apita a partida é o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará, que terá o auxílio dos assistentes Rafael da Silva Alves e José Eduardo Calza, ambos do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias