quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCorinthians x Coritiba: timão vence por 5 a 1 no estádio do...

Corinthians x Coritiba: timão vence por 5 a 1 no estádio do Pacaembu

O Corinthians e o Coritiba se enfrentaram na noite de ontem, sábado, dia 10 de novembro, em uma partida válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começou às 21 horas, pelo horário de Brasília, e aconteceu no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Quem se deu melhor na partida foi o time comandado pelo técnico Tite, que conseguiu vencer os paranaenses com o placar de 5 a 1.

O placar do jogo foi aberto por aos cinco minutos do primeiro tempo, quando Chicão marcou o primeiro para o Corinthians. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Fábio Santos marcou o segundo do timão. No minuto seguinte foi a vez de Paulinho marcar o seu pelo Corinthians, aos 19 minutos do primeiro tempo. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Deivid diminui a diferença para o Coritiba. Mas o Corinthians mostrou que iria continuar a sua goleada aos 19 minutos do segundo tempo, quando Paolo Guerrero marcou mais um para a equipe paulista. Paulinho fechou o placar da partida os 23 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Corinthians está na sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos conquistados até o momento. Enquanto isso, o Coritiba ocupa a décima primeira colocação, com 45 pontos conquistados. No entanto, é importante lembrar que mais jogos da rodada serão realizados neste domingo, 11 de novembro, e por isso as posições na tabela podem ser alteradas até o final da rodada.

O próximo jogo do Corinthians no torneio nacional está marcado para acontecer no próximo dia 18 de novembro, domingo, a partir das 19h30, pelo horário de Brasília, quando a equipe enfrenta o time do Internacional no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Já o Coxa volta a campo no dia 17 de novembro, sábado, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Neste dia, o time alviverde recebe o Vasco para uma partida a partir das 19h30, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias