quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCorinthians x Bragantino: Em meio à crise, Timão tenta se recuperar no...

Corinthians x Bragantino: Em meio à crise, Timão tenta se recuperar no Paulistão 2014

Corinthians x BragantinoVindo de três derrotas consecutivas, o Corinthians tenta se recuperar no Campeonato Paulista nesta quarta-feira (5), às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, diante do Bragantino. Na quarta colocação do Grupo B, com seis pontos ganhos, o Timão tenta esquecer a crise com os torcedores para voltar a ficar na zona de classificação para a próxima fase. Já a equipe de Bragança Paulista está na vice-liderança do Grupo D, com nove pontos conquistados.

Para voltar à zona de classificação para a segunda fase do Paulistão, o Corinthians precisa vencer e torcer por tropeços de XV de Piracicaba e Grêmio Osasco Audax nesta rodada, diante de Palmeiras e Mogi Mirim, respectivamente. Já o Bragantino busca o triunfo para se manter entre os dois melhores colocados de sua chave.

Com problemas na defesa, o técnico Mano Menezes terá os desfalques dos zagueiros Gil e Paulo André, ambos expulsos de campo no último domingo (2), na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, e que terão de cumprir suspensão automática. Sem eles, o treinador escalará Felipe e Cléber na zaga. No restante, o time do Corinthians será o mesmo da última partida.

Assim como o Alvinegro do Parque São Jorge, Bragantino terá mudanças na defesa

No Bragantino, o treinador Marcelo Veiga não poderá contar com o zagueiro Yago, que não pode jogar por causa de uma cláusula contratual com o Timão, assim como o lateral esquerdo Denner. Com isso, André Astorga entra no time para formar o trio de zaga com Alexandre e Guilherme Mattis, ou Marcelo. De resto, a equipe será a mesma que venceu o Atlético Sorocaba por 2 a 0, no último sábado (1º de fevereiro), em Bragança Paulista.

O árbitro da partida será Guilherme Ceretta de Lima, que terá o auxílio de Gustavo Rodrigues de Oliveira e Miguel Caetano Ribeiro da Costa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias