quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCorinthians x Bragantino - 5ª rodada do Campeonato Paulista

Corinthians x Bragantino – 5ª rodada do Campeonato Paulista

Líder isolado do Campeonato Paulista, o Corinthians tenta manter os seus 100% de aproveitamento no Estadual, neste domingo (05). A equipe do Parque São Jorge encara o Bragantino, no Pacaembu, neste domingo (05), a partir das 17 horas.

O Corinthians é o único time do Paulistão que venceu os quatro primeiros jogos, e com isso ocupa a primeira colocação do Estadual, com 12 pontos. Para a partida no Pacaembu, o técnico Tite não revelou qual equipe irá começar jogando.

O treinador corintiano não decidiu se irá poupar alguns dos atletas, medida que tomou no meio de semana, durante a vitória sobre o Ituano. Nas primeiras rodadas Tite optou por não preservar a equipe titular. Para domingo, Paulo André e William, lesionados, estão vetados.

Certa, é a ausência, mais uma vez, do atacante Adriano. O ‘Imperador’ está vetado pelos preparadores físicos, que entendem que o jogador ainda não tem condições e não ficará nem no banco de reservas. A última vez que Adriano atuou foi durante 45 minutos no amistoso com o Flamengo, em Londrina, na pré-temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias