quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCorinthians x Bahia: Tite escala Polga e Denner como titulares

Corinthians x Bahia: Tite escala Polga e Denner como titulares

Corinthians x Bahia: Tite escala Polga e Denner como titularesO Corinthians e o Bahia irão se enfrentar hoje, sábado, dia 20 de outubro, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que é válida pela trigésima segunda rodada da competição, será realizada no estádio do Pacaembu, na capital paulista, a partir das 18h30, de acordo com o horário de Brasília.

No treino que foi realizado na tarde de ontem, sexta-feira, 19 de outubro, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite, que está a frente da equipe corintiana, fez quatro mudanças referentes a substituições e duas no que dizem respeito ao posicionamento dos atletas. No jogo de hoje, o zagueiro Anderson Polga e o lateral-esquerdo Denner irão estreiar como titulares no time paulista.

Depois que o Corinthians perdeu para o Cruzeiro pelo placar e 2 a 0 na última quarta-feira, 17 de outubro, Weldinho, que é lateral direito, e Willian Arão, que é volante, foram retirados da equipe titular. Já Paulo André, que é zagueiro, foi poupado por conta do desgaste, e Danilo, que é meia, não entra porque sofreu um corte no pé direito, onde levou três pontos. Vale lembrar que o técnico Tite está dando descanso para os seus principais jogadores nesta semana. Mas a partir de segunda-feira, 22 de outubro, todos os atletas voltam a treinar normalmente, já para o início da preparação para o Mundial de Clubes, que acontece no Japão, em dezembro.

Atualmente o Corinthians está na nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos conquistados até o momento. Enquanto isso, o seu adversário deste sábado, o Bahia, está em uma situação um pouco mais complicada no Brasileirão, já que é o décimo sexto colocado na tabela, com 35 pontos conquistados, sete a menos do que o Sport, que é primeiro time a estar dentro da zona de rebaixamento da competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias