quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCorinthians x Bahia empatam em 1 a 1 no Brasileirão

Corinthians x Bahia empatam em 1 a 1 no Brasileirão

Corinthians x Bahia brasileirao 2012Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro começou a ser realizada ontem, sábado, dia 20 de outubro. Dois times que jogaram na noite de ontem foram Corinthians e Bahia, que se enfrentaram em uma partida válida pela trigésima segunda rodada da competição nacional e que empataram o placar em 1 a 1. O jogo foi realizado no estádio do Pacaembu, na capital paulista.

O placar do jogo foi aberto por Douglas, do Corinthians, que anotou o seu gol aos 11 minutos do primeiro tempo. O empate do Bahia veio aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Fahel fez um gol de cabeça para os visitantes. Com o empate, o Corinthians acabou freando o Bahia e beneficiando o Palmeiras, seu maior rival no futebol nacional.

Com o empate, cada uma das equipes soma um ponto na tabela do Campeonato Brasileiro. Assim, agora o Corinthians tem 44 pontos conquistados na competição, aparecendo na oitava posição da classificação. Já o Bahia está com 36 pontos conquistados e segue na décima sexta posição do Brasileirão, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento do Campeonato. Agora a diferença de pontos do time para o Palmeiras, que é o primeiro dentro da zona de rebaixamento da competição, na décima sétima posição, é de quatro pontos. Vale lembrar que essas posições não são definitivas, já que novos jogos da rodada serão realizados neste domingo.

O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro está marcado para acontecer no sábado, dia 27 de outubro, no estádio do Pacaembu, na capital paulista, a partir das 16h20, pelo horário de Brasília. Neste dia, o time comandado pelo técnico Tite enfrentará o time do Vasco.

Já o Bahia volta a entrar em campo na próximo sábado, dia 27 de outubro, quando a equipe recebe o Grêmio no estádio do Pituaçu, em Salvador, a partir das 18h30, pelo horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias