Publicado em: sábado, 29/10/2011

Corinthians x Avaí

Precisando vencer para seguir na cola do líder Vasco, o Corinthians terá pela frente o Avaí, no domingo (30), no Pacaembu, a partir das 16 horas. Se superar a equipe catarinense, o alvinegro pode até mesmo voltar à liderança do Brasileirão, desde que o Vasco não vença o São Paulo.

Diante de sua torcida, o alvinegro irá iniciar uma série de confrontos contra equipes que brigam para não cair para a Série B. Além do Avaí, a lista de próximos adversários do Corinthians inclui o Atlético-MG, Atlético-PR, Ceará e o lanterna América-MG.

O time catarinense, penúltimo colocado, com 29 pontos, e embalado pela vitória sobre o Botafogo na última rodada, ainda sonha em conseguir se livrar da queda para a segunda divisão. Pelas contas do Avaí, são necessárias cinco vitórias nas rodadas finais.

No Corinthians, a novidade deve ser Adriano, que volta a ser relacionado após ficar dois jogos fora. O atacante, assim como nas outras duas oportunidades que atuou pelo alvinegro paulista, deverá começar no banco de reservas e entrar nos minutos finais da partida.