quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCorinthians x Atlético-PR: No Canindé, Timão tenta se reencontrar com a vitória...

Corinthians x Atlético-PR: No Canindé, Timão tenta se reencontrar com a vitória no Brasileirão 2014

Corinthians x Atlético-PR: No Canindé, Timão tenta se reencontrar com a vitória no Brasileirão 2014Três dias após o tropeço na nova Arena, o Corinthians tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (21), às 22 horas, diante do Atlético-PR, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Depois da primeira derrota na competição, o Timão está na oitava colocação na tabela de classificação, com oito pontos ganhos. O Furacão, por sua vez, está na 13ª posição com cinco pontos conquistados.

Dependendo da combinação de resultados, o Corinthians pode até chegar a dividir a liderança do Campeonato Brasileiro com o Internacional, após o fim da sexta rodada, se vencer. Por outro lado, o Furacão pode empatar com o Timão em número de pontos na tabela, em caso de resultado positivo.

O técnico Mano Menezes fará mudanças no meio de campo do Corinthians. Com dores na coxa direita, o volante Guilherme deixa o time para a entrada de Bruno Henrique. Outra alteração será no sistema de jogo, do tradicional 4-4-2 para o 4-5-1, com o volante Petros na equipe na vaga do atacante Luciano. Dessa forma, o peruano Paolo Guerrero será a única referência ofensiva no time titular.

Leandro Ávila comandará o Atlético Paranaense diante do Corinthians no Canindé

No Atlético Paranaense, Leandro Ávila comandará a equipe interinamente após a demissão do espanhol Miguel Ángel Portugal. Depois de dois treinamentos, o técnico-interino fará uma mudança, recuando de volta o polivalente Natanael do meio de campo para a lateral esquerda. Assim, Lucas Olaza voltará a ficar como opção no banco de reservas. Com isso, Otávio ganha uma vaga no meio. Já o atacante Marcelo está com dores musculares e virou dúvida para o jogo. Caso ele não possa atuar, Bady formará dupla de ataque com o artilheiro Éderson.

O árbitro da partida será Marcelo de Lima Henrique, que terá como assistentes Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Cláudio Regazone. O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias