Publicado em: sábado, 12/11/2011

Corinthians x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro – 34ª rodada

O Corinthians espera, em casa, não desperdiçar mais pontos e fazer a sua parte para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. O alvinegro recebe o Atlético-PR, no Pacaembu, a partir das 17 horas, buscando se recuperar da derrota sofrida no último domingo.

Um revés para outra equipe que briga contra o rebaixamento, assim como ocorreu na rodada passada diante o América-MG, é tudo que o o Corinthians não quer neste domingo. Caso venha tropeçar em casa, além de poder perder a liderança, o alvinegro ainda pode ter uma crise instaurada restando poucas rodadas para o fim do Brasileirão.

Para este confronto, o técnico Tite adiantou que irá relacionar o atacante Adriano para o banco de reservas. O treinador corintiano não poderá contar com o atacante Alex, e para seu lugar Emerson Sheik será o titular. Além de Alex, Alessandro, suspenso, também desfalca o alvinegro.

Já o Atlético-PR vai a São Paulo preocupado em fugir do rebaixamento. O time paranaense ocupa a 18ª colocação, com 34 pontos, e caso vença, pode deixar a região da degola. Os cálculos da equipe da Arena da Baixada é de que são necessários pelo menos três vitórias nas últimas cinco rodadas para livrar o Furacão do descenso.