sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCorinthians x Atlético-GO

Corinthians x Atlético-GO

O Corinthians espera uma grande festa na tarde deste domingo (09), quando recebe o Atlético-GO, no Pacaembu, a partir das 18 horas. Além de ser uma oportunidade de reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro, a partida em casa deve marcar a estreia do maior reforço corintiano para a temporada.

O atacante Adriano treinou durante a semana e aumentos suas expectativas sobre sua estreia com a camisa da equipe do Parque São jorge. Os departamentos médico e físico do Corinthians já liberaram o jogador para a partida, e o técnico Tite tentou fazer mistério ao longo da semana.

Adriano deve ser relacionado para a partida no Pacaembu e começar o jogo entre os reservas. De acordo com os médicos do clube, o Imperador tem condições de atuar entre 15 e 30 minutos, e deve entrar ao longo do segundo tempo.

Entretanto, apesar do clima de festa, os corintianos pedem cautela. O Atlético-GO é uma das surpresas do Campeonato Brasileiro, e já vem de seis jogos sem perder na competição nacional. Para este jogo, Hélio dos Anjos não poderá contar com Pituca, suspenso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias