Publicado em: terça-feira, 02/08/2011

Corinthians x América-MG

Após perder dois jogos seguidos e ver ameaçada sua liderança, o Corinthians não poderia ter um adversário melhor para tentar se recuperar. A equipe treinada por Tite encara o América-MG, na quarta-feira (03), às 19h30, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder para o Cruzeiro e Avaí nas últimas rodadas, o Corinthians terá pela frente um adversário em mau momento no Brasileirão. O América-MG ocupa a lanterna da competição, com apenas oito pontos somados e apenas uma vitória até o momento.

Para piorar a situação da equipe mineira, Antônio Lopes pediu demissão do cargo de treinador na segunda-feira (02), após a derrota para o Coritiba, por 3 a 1. Diante do Corinthians, a equipe mineira será treinada interinamente por Milagres, ex-goleiro do América e atual treinador das categorias de base do clube.

No Corinthians, a expectativa é de que a equipe volte a vencer e se mantenha na liderança isolada do Brasileirão. Ainda sem contar com Liedson e Júlio César, machucados, Tite ao menos deve ter o retorno do zagueiro Chicão, ausente na derrota no fim de semana.