quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCorinthians vira e é octacampeão da Copinha

Corinthians vira e é octacampeão da Copinha

O Corinthians demonstrou bastante raça e empurrado por mais de 30 mil torcedores que lotaram o Pacaembu na manhã da última quarta-feira (25), data do aniversário da cidade de São Paulo, e conseguiu virar para cima do Fluminense e conquistou o octacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A partida terminou 2 x 1 para o Timão, que se isolou ainda mais como o maior vencedor de todos os tempos da Copinha. Com oito títulos, a equipe paulista abriu três de vantagem para o próprio Fluminense, que tem cinco e já está a 23 anos sem vencer a Copinha.

O herói corintiano do jogo foi o zagueiro e capitão da equipe, Antônio Carlos. Com muita raça e determinação, ele foi o autor dos dois gols que viraram a partida. Mesmo com pouco tempo de clube, apenas um ano e meio, ele foi o responsável por erguer a taça de campeão.

E a maior curiosidade de tudo isso é que o Antônio Carlos foi revelado pelo próprio Fluminense, clube pelo qual atuou dos 9 até os 14 anos. Outro destaque do título corintiano é o técnico Narciso. Ex-jogador e treinador das categorias de base do Santos, ele apostou no projeto do Corinthians e no seu primeiro ano de clube já conquistou um título.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias