Publicado em: terça-feira, 31/01/2012

Corinthians vende 75 mil ingressos na Libertadores

O Corinthians estreia na Copa Libertadores da América no dia 15 de fevereiro, fora de casa, com o primeiro jogo no Pacaembu ocorrendo somente no dia 7 de março, entretanto, o seu torcedor não esconde a ansiedade para a competição internacional.

De acordo com a direção da equipe do Parque São Jorge, até agora já foram vendidos 75 mil ingressos para os três jogos que o alvinegro faz no Pacaembu, pela Libertadores. A equipe treinada por Tite ainda joga em casa nos dias 21 de março, contra o Cruz Azul, do México, e Deportivo Táchira, da Venezuela, no dia 18 de abril.

Até agora o Corinthians liberou a venda de ingressos somente para os clientes do programa Fiel Torcedor, onde os torcedores têm preferência na aquisição de ingressos, além de poderem comprar seus ingressos pela internet, e com descontos.

O Fiel Torcedor, de acordo com a direção corintiana, tem cerca de 50 mil clientes cadastrados, e ainda não há informação de quando e quantas entradas será disponibilizadas para os torcedores ‘comuns’ nos jogos da Libertadores da América.