Publicado em: sexta-feira, 13/01/2012

Corinthians vende 60 mil ingressos para a Libertadores

A torcida do Corinthians está animada para mais uma participação do alvinegro do Parque São Jorge na Copa Libertadores da América. A diretoria do clube paulista informou que até agora já foram vendidos cerca de 60 mil ingressos para as partidas da equipe no torneio continental.

Até agora a venda foi liberada somente para os integrantes do plano ‘Fiel Torcedor’, plano para sócio-torcedores do clube paulista, e segue atá o dia 28 de fevereiro. Caso sobrem ingressos, aí serão comercializados para os torcedores ‘comuns’.

A primeira partida do Corinthians pela Libertadores no Pacaembu, daqui a quase dois meses, é a que mais tem procura. O confronto contra o Nacional, do Paraguai, no dia 7 de março, será o primeiro compromisso alvinegro diante de sua torcida na competição internacional.

A estreia do Corinthians na Libertadores da América será no dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa. O alvinegro ainda enfrenta no Pacaembu as equipes do Cruz Azul, do México, no dia 21 de março, além do próprio Táchira, no dia 18 de abril.