quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesCorinthians vende 60 mil ingressos para a Libertadores

Corinthians vende 60 mil ingressos para a Libertadores

A torcida do Corinthians está animada para mais uma participação do alvinegro do Parque São Jorge na Copa Libertadores da América. A diretoria do clube paulista informou que até agora já foram vendidos cerca de 60 mil ingressos para as partidas da equipe no torneio continental.

Até agora a venda foi liberada somente para os integrantes do plano ‘Fiel Torcedor’, plano para sócio-torcedores do clube paulista, e segue atá o dia 28 de fevereiro. Caso sobrem ingressos, aí serão comercializados para os torcedores ‘comuns’.

A primeira partida do Corinthians pela Libertadores no Pacaembu, daqui a quase dois meses, é a que mais tem procura. O confronto contra o Nacional, do Paraguai, no dia 7 de março, será o primeiro compromisso alvinegro diante de sua torcida na competição internacional.

A estreia do Corinthians na Libertadores da América será no dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa. O alvinegro ainda enfrenta no Pacaembu as equipes do Cruz Azul, do México, no dia 21 de março, além do próprio Táchira, no dia 18 de abril.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments