sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCorinthians vence o San Jose no Pacaembu e Grêmio e Fluminense ficam...

Corinthians vence o San Jose no Pacaembu e Grêmio e Fluminense ficam no empate na Arena do Grêmio

Corinthians vence o San Jose no Pacaembu e Grêmio e Fluminense ficam no empate na Arena do GrêmioO Corinthians conseguiu garantir a primeira colocação no Grupo 5 da Copa Libertadores da América depois de derrotar durante a noite desta quarta-feira (10) o time boliviano do San José no Estádio do Pacaembu em São Paulo pelo placar de 3 a 0. Já em disputa brasileira dentro do Grupo 8, Grêmio e Fluminense não saíram do empate sem gols na Arena do Grêmio e o Grêmio está precisando de apenas um ponto para conseguir garantir a vaga para as oitavas de final do torneio.

Os gols do Corinthians contra o modesto time boliviano foram marcados pelo jovem atacante Romarinho, com um gol de cabeça aos 25 minutos do primeiro tempo. Paolo Guerrero marcou o segundo aos 15 minutos do segundo tempo e Edenílson fechou o placar já durante os acréscimos do árbitro Mauro Vigliano da Argentina. Ainda no mesmo grupo 5, o time mexicano do Tijuana venceu o Millonarios da Colômbia pelo placar mínimo de 1 a 0 com gol de Martínez aos 48 minutos do segundo tempo. Com estes resultados, o Corinthians avança para as oitavas de final como primeiro do grupo e por enquanto conta com a segunda melhor campanha da Taça Libertadores da América deste ano, já o time mexicano avança como melhor segundo colocado em toda a competição.

Já no Grupo 8, o Fluminense ficou próximo da vaga para as oitavas de final depois do empate sem gols contra o Grêmio na Arena do time gaúcho na cidade de Porto Alegre. O Fluminense é líder do grupo com 8 pontos, e logo após vem o próprio Grêmio e o chileno Huachipato, ambos com 7 pontos, e o time venezuelano Caracas ainda tem chances de se classificar com seis pontos marcados. A sexta e última rodada do grupo ocorre na próxima semana, no Rio o Fluminense vai receber o Caracas e o Grêmio irá até o Chile para enfrentar o Huachipato.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias