quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCorinthians vence o Cruz Azul e é líder do seu grupo na...

Corinthians vence o Cruz Azul e é líder do seu grupo na Libertadores

Pelo placar mínimo, o Corinthians conseguiu vencer o Cruz Azul na noite da última quarta-feira (21) no Pacaembu em partida válida pelo grupo 6 da Copa Libertadores da América. Com o resultado, a equipe brasileira agora lidera o grupo com oito pontos, contra sete do próprio Cruz Azul, o segundo colocado.

Contando com o apoio de sua fiel torcida, o Corinthians começou o jogo pressionando a saída de bola do Cruz Azul. Mas a equipe mexicana conseguiu manter a posse de bola por um bom tempo evitando, assim, que o time brasileiro chegasse ao seu gol.

Foram poucas chances de gol até que as 35 minutos do primeiro tempo Alex bateu falta do lado direito do campo e o meia Danilo subiu sozinho no meio da zaga adversária para cabecear para o fundo do gol. Mais um gol decisivo de Danilo para o Timão.

No segundo tempo, o Corinthians dominou ainda mais a partida, principalmente depois que o Cruz Azul ficou com um jogador a menos. Mesmo assim, no final do jogo, os mexicanos pressionaram bastante e até acertaram uma bola na trave, mas o Corinthians se segurou e saiu de campo com a liderança do seu grupo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias