Publicado em: segunda-feira, 14/11/2011

Corinthians vence e Adriano se sente melhor fisicamente

A equipe do Corinthians venceu por 2 a 1 o Atlético-PR neste domingo, dia 13 de novembro, no Pacaembu, e, com apenas 15 minutos de jogo e sem muita participação, o atacante Adriano disse que se estava se sentindo bem fisicamente após um longo período de treinamentos.

O jogador afirma que está se sentindo mais leve e com mais facilidade para se movimentar em campo. Adriano diz que isso o deixa contente e que evoluiu muito nos treinos das últimas semanas. Porém, o atleta afirma que ainda está longe de sua forma física ideal. Adriano foi contratado pelo Corinthians para ser uma referência no ataque do time no Brasileirão, mas teve que passar por uma cirurgia no tendão de Aquiles e, depois que se recuperou da cirurgia, teve dificuldades para emagrecer.

O atacante conta que está melhorando diariamente e que ficou feliz por poder jogar, nem que seja apenas no final da partida. Ele disse que não é possível ainda avaliar seu estado, mas fez o que pode para ajudar a equipe no jogo de domingo, que já pensa no título do Campeonato Brasileiro. O atleta, que possui contrato com o Corinthians até junho do próximo ano, tem uma boa imagem para a torcida.

Durante o jogo, a torcida pedia que o técnico Tite colocasse Adriano para jogar, e até o ofenderam quando Liedson foi substituído por Moraes. Tite afirma que os torcedores sabem os motivos de Adriano estar na reserva, e ele esta evoluindo cada dia mais para ganhar mais mobilidade e estar pronto para uma partida inteira.