Publicado em: terça-feira, 29/05/2012

Corinthians – Tite revela que tentou a contratação de Marcos Senna

O técnico do Corinthians, Tite, revelou que o clube tentou contratar o violante Marcos Senna, atualmente no Villareal, da Espanha. A negociação, que teria ocorrido há seis meses, no entanto, acabou falhando, e o jogador não virá para o Parque São Jorge.

Tite revelou a negociação na última segunda-feira (28), em entrevista ao canal ‘Sportv’. O jogador, brasileiro mas naturalizado espanhol e campeão da Eurocopa de 2008, já defendeu o Corinthians antes de se transferir para a Europa.

O volante confirmou que chegou a conversar com o Corinthians, mas afirmou que, embora tenha uma ‘história bonita’ com o clube paulista’ e que seria uma ‘satisfação’ integrar o grupo Tite, preferiu permanecer no Villareal.

Marcos Senna tem 35 e é um dos ídolos do Villareal. O clube espanhol atravessa um momento difícil, depois de ter conseguido classificações para as ligas europeias, o time de Senna amargurou um rebaixamento no Campeonato Espanhol. Apesar disso, o veterano jogador assegurou que irá permanecer no Villareal para tentar reerguer a equipe.