Publicado em: segunda-feira, 28/05/2012

Corinthians – Tite justifica derrota no Brasileirão

O Corinthians obteve, no último domingo (27), a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, ao ser superado pelo Atlético-MG, no Independência, em Minas Gerais. O treinador Tite justificou o segundo revés de sua equipe, se apoiando em outra competição que o Corinthians disputa.

Na análise do técnico, o jogo contra o Vasco, na última quarta-feira, pela Libertadores, causou um desgaste muito grande na equipe, além de um natural relaxamento após a classificação no torneio continental, o que acabou resultado na postura do time no confronto do último domingo.

Tite afirmou que a equipe precisa de um tempo para se recuperar de jogos mais difíceis como os da Libertadores, e ainda revelou que após a vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, nos minutos finais, levou dois dias para poder dormir.

O técnico corintiano pediu um pouco de compreensão por parte da torcida, por conta do mau começo de sua equipe no Brasileirão. Antes da derrota para o Atlético-MG, o Corinthians havia sido derrotado na estreia do Campeonato Brasileiro, para o Fluminense.